Nesse mês de dezembro tive a honra de participar do Podcast Da Boca Pra Fora da Dental Cremer. Falamos sobre o CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo que acontecerá no que vem. Ele será realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2022 no Complexo de Eventos Anhembi. O maior congresso odontológico da América Latina, quiça do mundo. Fui convidado do programa junto com mais duas participantes. Uma dentista e outra acadêmica de Odontologia.

ESCUTE O PODCAST COMPLETO AQUI 

O episódio conta com a estudante Dafne Moraes, o Dr. Luiz Rodolfo e a Dra. Maria Claudia Tureli e com a apresentação da Dra. Mariana Furtado.

Este CIOSP 2022 está há 39 anos promovendo eventos desse porte. Acompanho esse congresso desde a vigésima edição. Quando eu era um recém formado ávido por novidades e eventos. Acompanhei muitos desses congressos pelo lado interno, dos bastidores. Dessa forma, fiz parte de comissões sociais, culturais, organização do criançódromo e já fui organizador de um Festival de Música na Praça de Alimentação. Além disso, sou frequentador assíduo, todos os anos, como congressista ou palestrante.

Enfim, quem não vai no CIOSP 2022, não sabe o que está perdendo. Faça sua inscrição gratuita pelo site do evento

Imediatamente, escute nossos relatos. Eles passam por várias experiências que realmente fizeram diferença em nossas vidas, tanto quanto nossas carreiras como dentistas. Eventualmente, você vai ouvir dentistas reclamando da feira. Vão dizer que ficou muito grande, que a parte científica foi um pouco deixada de lado ou que não há nada de bom para fazer por lá. Pura balela. A maior feira comercial odontológica coloca as maiores empresas do mercado sob o mesmo teto. Entretanto, se você não gosta da feira, o CIOSP 2022 será um ótimo local para você renovar seu networking.

Então, vejo vocês por lá. Final de janeiro, aquela época quente com chuvas de verão e muitos encontros bacanas. Enquanto você não sair das quatro paredes do seu consultório, você não consegue aumentar seus contatos. Aproveite essa grande chance de visitar a maior feira odontológica que você já viu. De quebra dar uns pulinhos em pontos turísticos da cidade de São Paulo.

Um Abraço

Luiz Rodolfo