O professor José Carlos Imparato é uma referência na área da Odontopediatria e da Odontologia. Professor da USP e da Faculdade São Leopoldo Mandic, ele comanda o instagram @imparatonarede com muito bom humor e ciência. Abordamos assuntos muito importantes no podcast. Falamos sobre a carreira do professor e sobre mitos e tabus odontológicos que são propagados na internet. Hoje o excesso de informação acaba sendo um vilão, pois os conteúdos postados não tem validação.

Quem nunca acabou lendo postagens absurdas nas redes sociais postadas por leigos ou por profissionais de saúde com muitos seguidores? Tratamentos não validados pela ciência e não ensinados na faculdade de Odontologia. Falamos sobre diversos mitos que permeiam a Odontopediatria em um bate papo bem humorado e sem papas na língua.

Gostou do papo com o Imparato? Se inscreva no nosso canal – AQUI

Imparato vai explicar sobre cárie, remoção de amálgama e mínima intervenção. Imperdível para você que é dentista, estudante de odontologia, equipe auxiliar ou mesmo paciente para você não cair em pseudo-profissionais ou enrascadas. Além disso, falamos sobre Odontologia Biológica e Dentistas Biológicos. Cuidado!

O PodSondar é um podcast exclusivo de assunto sobre saúde bucal e Odontologia. Ademais, falamos com cirrugiões dentistas, psicológas, contadores, professores, pesquisadoras e sempre com muito bom humor.

Um Abraço

Equipe Dicas Odonto