Sou Odonto Marketplace do segmento odontológico é uma das startups selecionadas para o programa Acelera Pedra Branca

Com o propósito de facilitar a aquisição de produtos odontológicos, a Sou Odonto Marketplace busca conectar fornecedores com profissionais da área através de uma plataforma inovadora.

Você pode também visitar o Blog da Sou Odonto clicando AQUI

Acelerar negócios que desenvolvam soluções criativas para facilitar a vida das pessoas é a especialidade do INAITEC, instituto fundado em 2010 junto com a Prefeitura Municipal de Palhoça, a Cidade Pedra Branca, a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e a Associação Comercial e Industrial de Palhoça (ACIP).

UTILIZE O CUPOM – “DICASODONTO10” NAS SUAS COMPRAS

Na segunda rodada do Programa Acelera Pedra Branca, o projeto da Mais Odonto foi um dos selecionados.

A Startup tem por objetivo digitalizar e ampliar o comércio de produtos no ramo odontológico, e com o seu marketplace A Sou Odonto Markeplace oferece uma plataforma facilitadora de compras que reúne empresas e profissionais da área em uma rede de geração de valor.

A importância de digitalizar o comércio de produtos odontológicos

Atualmente o Brasil é o país com o maior número de dentistas do mundo, com mais de 400 mil profissionais, segundo dados do Conselho Regional de Odontologia.

Juntos estes profissionais consomem por ano o equivalente a 6 bilhões de reais em produtos de diversos tipos: descartáveis, implantes, equipamentos, materiais ortodônticos, e uma variedade de mais de 20 mil produtos de diversos fornecedores, tanto nacionais quanto importados.

Conheça a Sou Odonto nos links e aproveite