Na terça feira, dia 29/11/2022, às 19:00 h – Evento imperdível, gratuito, presencial e exclusivo aqui em São Paulo na sede da Sou Smile na Avenida Rebouças, 3941 no bairro de Pinheiros. Vamos conversar sobre mídias sociais, marketing e as melhores formas de como utilizar as ferramentas disponíveis na internet para fidelizar e captar novos pacientes.

Você cirurgião dentista está convidado! Vamos ter esse bate papo e logo após teremos um coquetel ofertado pela Sou Smile, a maior empresa de alinhadores do Brasil. Quem tiver interesse em estratégias de marketing digital e em como os alinhadores podem somar nessa estratégia não podem perder o evento.

Para se inscrever, basta clicar NESTE LINK e completar com seus dados. Aproveite que as vagas são limitadas.

Sabemos que podemos utilizar as redes sociais e a internet de várias formas. Entretanto, quem sabe como utilizar o Instagram de maneira eficaz? Com qual frequência devo postar? O que devo postar? Será que posso impulsionar uma postagem? Quanto devo gastar e como fazer? São perguntas comuns entre cirurgiões dentistas que se aventuram no marketing digital.