Parece que as redes sociais vieram para ficar. Quantas histórias escancaradas nós vemos em páginas do twitter ou facebook? Dessa vez, a famosa cantora LeAnn Rimes leva seus fãs do twitter junto ao endodontista e abre para o mundo seu medo de dentista.

Fonte – Site da Revista People – link: http://www.people.com/people/article/0%2c%2c20616751%2c00.html

“And tell me now
How do I live without you
I want to know
How do I breathe without you
If you ever go
How do I ever, ever survive
How do I
How do I
Oh, how do I live?”

Quem não conhece esta canção? Recentemente, podemos dizer que é LeAnn Rimes cantando diretamente para o seu dentista. A cantora teve problemas com um canal de um dente superior. Segundo notícia do site da Revista People, LeAnn viveu um drama odontológico. Vive um draaaaaama, diria Galvão Bueno. 

Pelo seu Twitter pessoal – LeAnn Rimes Cibrian – a cantora choramingou e expôs todo seu medo de dentista. O site não deixa muito claro, mas parece que LeAnn passou por cirurgia para-endodôntica com um especialista. Uma apicectomia talvez? Os não dentistas podem saber que, às vezes, o tratamento de canal vem acompanhado de uma cirurgia que é feita na pontinha da raiz do dente. Casos em que a lesão na raiz do dente é muito grande, ou apresenta dificuldade de regressão com o tratamento de canal, lançamos mão de técnicas de cirurgia para-endodôntica.

Tadinha. Não estamos julgando a dor nem o medo da cantora, viu? Abaixo você pode ver um print dos tweets originais de 25 e 26 de julho:

Tradução: 26 Julho – “Consultório odontológico às 20:30h. Louca de dor, fora de mim. Não estou aguentando!!!”; “Esperando o endodontista vir ao meu encontro e fazer um canal de noite. Isso é uma das coisas mais malucas…”; “Oh, meu Deus. Me deram 3 injeções no meu céu da boca e uma injeção LOUCA diretamente no nervo meio vivo, meio morto…”

Parece que o twitter é muito pequeno para a descrição da sua dor. A cantora usa muito o “Tweet longer”, maneira de burlar os parcos 140 caracteres da rede social de micro blog. Na continuação do último tweet traduzido ela ainda fala que levou 7 anestesias na parte da frente da boca. Que dente inflamado! E você percebeu que ela teve que tomar uma anestesia intra-pulpar, né? O que será que a Laura Mala diria disso, hein??? (piada interna)

Ela precisou cancelar alguns shows por causa de sua condição dental. Muitos fãs a acompanharam nesta saga de tratamento de canal e cirurgia oral. Depois do “canal de urgência”, parece que a dor persistiu. Em um tweet de 27 de julho ela escreve: “Feliz sexta feira! Passarei a minha na cama. Minha boca está me matando!!! Eu me sinto como a garota do Exorcista, quando ela não consegue parar de mexer a cabeça em seu travesseiro. Não consigo ficar confortável! Espero que eu não vomite sopa de ervilha, ou que não consiga mover os móveis para frente da minha porta com o poder da mente 🙂 Não estou possuída aqui, apenas sentindo uma dor de dente absurda!” Link para o Tweet original AQUI

Até que ela encarou tudo com muito bom humor. Isso acontece. Estamos falando de saúde. São exceções, mas em alguns casos o problema pode ser muito persistente.  Ela passou alguns dias em casa de molho, vendo as Olimpíadas e depois anunciou que passaria por uma cirurgia de 8 horas. No final, tudo deu certo. Seu tweet de 30 de julho nos tranquiliza: “Acabou a cirurgia. Está tudo bem. Meu rosto inteiro anestesiado e eu morrendo de fome … que bela junção. Agradeço suas orações. Agora eu ficarei curada. Até a próxima segunda, onde farei uma cirurgia menor.” 

Ainda bem que deu tudo certo. Em 4 de agosto, LeAnn reclama de dor enquanto os pontos reabsorvíveis se “dissolvem” em seu céu da boca. Fora isso, o problema parece estar sanado. Vida longa ao dente da LeAnn  “Como que eu vivo, sem você, dentista??? Eu quero saber! Como que respiro sem você, dentista??? Se você for embora … Como que eu vou … sobreviveeeeer? Como eu? Como eu vivo?”

Um Abraço,