O Primeiro Post deste Blog foi uma denúncia bastante grave: a falta de material odontológico no Pronto Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga, ou mais conhecido como P.S. de Santana.

O mais estranho é que no ano passado era a autoclave que não funcionava. No ano retrasado era o compressor quebrado durante meses. Agora é a falta de Caneta de Alta Rotação. Uma grande vergonha.

Não posso dizer com certeza, se essas coisas estão sempre quebradas ou faltando de verdade ou se é preguiça do(a) dentista, que recebe um bom salário para trabalhar neste P.S..

Avisos para esses dentistas:

– Colocar Coltosol diretamente sobre uma polpa viva exposta não melhora a dor da Pulpite.

– Mandar o paciente tomar uma injeção de Benzetacil, também não é o jeito de resolver a dor de uma Pulpite, sem supuração.

Infelizmente é isso que estão fazendo com alguns pacientes que passam por lá. Claro que com este Post, estou ajudando esses dentistas: O pessoal não vai procurar tratamento odontológico por lá e o dentista pode dormir durante todo seu turno e no fim do mês ganhar seu dinheirinho.

O nome da dentista e da paciente foram preservados.

Pacientes: Se vocês passarem por lá e não forem atendidos, reclamem e procurem seus direitos. O direito à Saúde é garantido pela Constituição Brasileira.

Para quem não viu o primeiro Post sobre este assunto, CLIQUE AQUI

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo