O podcast PodSondar sobre saúde bucal e Odontologia estreou com grande estilo chamando o Dr. Thales Ribeiro. Recém formado em Odontologia, ele veio de Vitória da Conquista, da Bahia para São Paulo para fazer especialização. Além disso, ele veio continuar com seu trabalho excepcional com os resumos da matéria de Odontologia que ele comercializa pelo Instagram.

ASSISTA O PODSONDAR AGORA E APROVEITE TAMBÉM OS OUTROS EPISÓDIOS

O história do Thales Ribeiro(@resumodontologia) é sensacional e repleta de reviravoltas. Ademais, muito organizado e preocupado com a matéria teórica da faculdade, ele foi organizando tudo em resumos. Os resumos começaram a ficar famosos entre os colegas de faculdade e logo uma amiga deu uma ideia: “Por que não vender esses resumos, já que eles são super organizados, embasados e demandam um grande tempo de trabalho?” Então, seguindo esse insight, o Thales Ribeiro, ainda acadêmico, fez um grande sucesso com a venda de resumos. Com a utilização de ferramentas da Internet como Instagram e Whatsapp ele viralizou e hoje vende resumos para todo o Brasil.

Então, utilize o cupom “PODSONDAR” para adquirir produtos no site da ORAL BOX e obtenha descontos

Podcast Podsondar! Assista a sua história contada de maneira bem humorada no formato de bate papo junto com os apresentadores Dra. Renata Caruso e Dr. Luiz Rodolfo. O programa PodSondar vai ao ar pelo You Tube ao vivo todas as quartas feiras, às 19h. Se inscreva no canal AQUI

Um Abraço,

Luiz Rodolfo