Em 2016, o Instagram do Blog Dicas Odonto venceu como Melhor Instagram Odontológico na categoria Criatividade e Variedades. Premiação criada pelo dentista Dr. Ricardo Klayn do Instagram @odontudo visa a valorização da Odontologia em uma competição saudável por votos em várias categorias predeterminadas.

De uns anos para cá, você deve ter percebido como o Instagram cresceu e se posicionou como uma das mais importantes e acessadas redes sociais da Internet. Além de fazer parte do grupo do Facebook de Mark Zuckerberg, a rede social tem se atualizado para trazer cada vez mais recursos para seus usuários. O Brasil está entre os cinco países que mais utilizam o Instagram. O “boom” de perfis ligados à Odontologia e Saúde Bucal acompanhou este crescimento, sendo usado como uma ferramenta de marketing digital ou mesmo para espalhar informações qualificadas sobre nossa área de atuação.

Estamos participando do Prêmio Melhores do Ano do Instagram Odontológico pela segunda vez consecutiva!Deixe seu voto até o dia 10/01/2018 VOTE AQUI@dicasodonto.

O Dicas Odonto conta hoje com quase 50.000 seguidores qualificados no Instagram, sem fakes, sem truques, obtidos de maneira orgânica com trabalho diário “de formiguinha” de postagens com conteúdo inédito, repostagens e participações em feiras e congressos. Sempre com um tom mais bem humorado e valorizando a profissão. Vote também nas outras categorias – veja no perfil do ODONTUDO.

Luiz Rodolfo

Equipe Dicas Odonto