Hoje todo mundo está presente e ativo de alguma maneira na internet. O Instagram é uma das maiores plataformas de vendas, movimentando cerca de 500 milhões de pessoas ativas por dia. Saúde, cosméticos e perfumaria são os campeões de venda no E-commerce brasileiro. Com todas essas informações na mão, você cirurgião dentista não pode ficar de fora da internet. Entretanto, existe uma maneira correta da gente se posicionar nas redes sociais.

Percebi que os meios de relacionamento com o cliente estão e há um grande aumento do número de vendas de produtos e serviços pelos meios digitais. Vendo toda a evolução das redes sociais, do marketing digital, da facilidade de se realizar quase tudo com um smartphone, as tendências e a própria evolução da Odontologia, criei a MENTORIA DENTISTA DIGITAL

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA PARTE DA PRIMEIRA TURMA 

VAGAS LIMITADAS

Sou Luiz Rodolfo, cirurgião dentista como você, produtor de conteúdo digital e um entusiasta da valorização da odontologia nas redes sociais desde 2011. Hoje tenho perfis com milhares de seguidores orgânicos e qualificados – Instagram do Dicas Odonto (74.5o0 seguidores) e estou sempre em crescimento porque utilizo métodos que fazem o algoritmo do Instagram trabalhar a meu favor. Esses métodos podem ser replicáveis para o seu perfil e isso eu ensino na Mentoria.

A proposta é juntar um grupo seleto de cirurgiões dentistas para ajudá-los a construírem sua autoridade nas redes sociais, captar novos pacientes através de seguidores qualificados que você conseguirá com mais engajamento e usando o Instagram de maneira eficaz. O Instagram, o Facebook e o próprio Google nos proporcionam ferramentas valiosas para o nosso marketing digital. Como organizar o seu perfil? Como planejar o conteúdo das suas postagens? Como fidelizar pacientes já conquistados? Como se tornar uma autoridade em sua área, cidade, bairro ou especialidade?

A primeira turma está com desconto de 50%

Existe método. As redes sociais estão em constante mudança e atualização. O cirurgião dentista não pode ficar de fora. Eu já observo vários dentistas atuantes no Instagram, porém, ainda há muitos que não sabem por onde começar ou estão tendo um perfil “apenas por ter”, sem se preocuparem com a imagem que estão passando. Hoje não basta ser bom. É preciso parecer bom também. Tudo isso deve ser feito com ética, responsabilidade e principalmente com respeito aos pacientes e colegas de profissão.

A Mentoria Dentista Digital será uma experiência diferente de tudo que você já viu. Aulas ao vivo pelo zoom, acesso ao nosso Instagram exclusivo onde teremos no IGTV as aulas gravadas caso você não consiga assistir ao vivo, um grupo fechado de networing com acesso direto a mim durante o decorrer do curso. Vamos bombar seu Instagram?

Seja um dentista digital e embarque nessa primeira turma

Tópicos abordados na Mentoria Dentista Digital

  • Perfil profissional com toque pessoal – organizando sua vitrine
  • O que postar e o que não postar de acordo com nosso Código de Ética Odontológico
  • Utilizando todas ferramentas do Instagram e Facebook
  • Aula bônus apresentando como funciona o Google Ads, Facebook Ads
  • Planejamento de conteúdo focado nos seus serviços
  • Aula bônus sobre ter um site da sua clínica ou consultório
  • Aula bônus de gestão com Dr. Fernando Versignassi da Helpdoc
  • Busca pelo engajamento e seguidores qualificados
  • Trazer pacientes da sua rede social para o seu consultório
  • Disseminando informação de qualidade na Internet

Além disso, faremos um sorteio de um Oral Jet família

Não perca a oportunidade de ser da primeira turma dessa Mentoria

Um Abraço,

Luiz Rodolfo