A Livraria Florence trabalha desde a década de 70 com livros voltados para a área de saúde. Em 2006 a Florence abriu sua loja virtual para atender todo o Brasil, trabalhando com preços diferenciados e livros de alta qualidade.

Livraria Floence Logotipo

Aproveite para conhecer esses dois livros muito especiais para o dentista se especializar em sorriso e estética. Autores renomados nos trazem verdadeiras obras de arte com o beabá do sorriso. As várias formas de devolver um sorriso estético para seus pacientes, baseados em evidência e muita experiência clínica.

(Clique sobre as imagens dos livros para ver mais informações)                                                                          

 TIPS Ronaldo Hirata

TIPS – Dicas em Odontologia – Autor – Ronaldo Hirata

Com abordagem didática e uma qualidade gráfica fora do comum, este livro trabalha com perguntas e respostas para solucionar problemas estéticos bucais. O Professor Ronaldo Hirata vai percorrer as áreas do clareamento dental, das restaurações estéticas em resina composta, da escultura dental e falar sobre inlays e onlays de resina ou de cerâmica.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

beleza do sorriso

ESPECIALIDADE EM FOCO – Beleza do Sorriso – Autores – André Callegari e Reinaldo Dias

Um livro que engloba desde a anatomia das regiões estéticas até resoluções de casos com implantes e overdentures. Tudo que existe de mais moderno está listado neste livro que fala sobre cirurgias guiadas, lentes de contato odontológicas, ortodontia minimalista, planejamento integrado e sistema de próteses CAD/CAM. Fique por dentro das técnicas mais atuais disponíveis para os dentistas hoje em dia.                                                                    

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Para conhecer outros títulos de sucesso da LIVRARIA FLORENCE, basta clicar AQUI

aviso_artigo_patrocinado_thumb

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto