Mais uma vez vamos falar um pouco das celebridades e seus sorrisos. O site do MSN do dia 24/10/2011 publicou várias fotos de sorrisos de artistas no modelo “antes e depois”. No Post anterior AQUI , vimos algumas fotos de celebridades em seus dentistas. Dessa vez, veremos as transformações dos sorrisos.

Sorriso Demi Moore

Começaremos com essa linda! O que você acha desta Demi Moore da esquerda? Apostaria que um dia ela ficasse deste jeito aqui, na direita? Pois . Reparem como tudo mudou. O cabelo, o bronzeamento da pele, ela deu uma emagrecida e gastou milhões em plásticas no rosto. E olhem os dentes -foram todos repaginados com um acerto da linha do sorriso (seja com botox ou com cirugias gengivais). Transformação.

Sorriso Nicolas Cage

Ôpa, o sobrinho do diretor Francis Ford Copolla também passou por tratamentos dentários, mas acho que os dentes dele ficaram um tanto artificiais. Claro que estão bem melhores do que eram antes – amarelados, com formato estranho e desalinhados. Se não me engano, Nicolas Cage passou pelas famosas “six veneers” – 6 coroas Veneers de canino à canino. Coisa que norte-americanos adoram e deixam os sorrisos todos iguais. Melhorou, mas dava para ficar um pouco mais natural. Ah, e não ponho a culpa no dentista, não. Imagina: O Nicolas Cage senta na sua cadeira e fala: “Eu quero meu dente mais branco que a parede!” Você, dentista, diria não?  

Sorriso Catherine Zeta Jones

No caso da esposa do Michael Douglas, vemos uma grande diferença na cor dos dentes. Pode ser que esta foto da esquerda seja de uma época em que o Clareamento Dental não era o que é hoje. Acredito que os dentes sejam dela, mesmo. Porém, tem tanto tratamento estético no rosto que parece que ela está mais jovem na foto do “depois” do que na foto do “antes”, né?  

Sorriso Matthew Lewis

E vocês reconhecem esse cara? Sim, fãs de Harry Potter! É ele. O personagem Neville Longbottom, amigo de Harry Potter. No início dos filmes da série, ele era gordinho, lembram? Parece que por contrato, ele não pôde mexer nos dentes até o final dos filmes que aconteceu neste ano de 2011. Será? Poxa, ele era forte candidato para entrar no * “Livro Dos Sorrisos Ingleses”, mas agora ficou com um sorriso bem legal. Dá-lhe Grifinória!

Sorriso Regina Duarte

Para finalizar vejamos os dentes da Viúva Porcina. Olhem bem como dá para reparar que os dentes são dela mesmo. Alinhados e clareados. Poxa, que sorriso perfeitinho mesmo na foto da direita. Se ela tivesse com aqueles dentes amarelos da foto da esquerda hoje, envelheceria alguns anos, certo?  

O MSN mostra 25 fotos de sorrisos antes e depois neste link – AQUI –  dá uma olhada lá!

Um Abraço,  

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo