Aconteceu sim, pessoal. A gente existe de verdade. Não somos meros 140 caracteres em uma Time Line! Ou fotinhos e legendas em um site azul de um nerd bilionário! Somos de carne e osso. Conheci pessoalmente essa gente com quem convivo por boa parte do meu dia. Foi a primeira vez que fiz amigos online, como fiz pelo twitter e vê-los na vida real foi um acontecimento muito especial. As fotinhos de perfil podem dar várias diferenças de como temos a imagem das pessoas em nossas cabeças, mas o jeito de ser está lá estampado na Time Line. E esse jeito de ser é o mesmo, porque no twitter as pessoas dão sua opinião e falam o que pensam. Tomamos Chopp, conversamos e tiramos várias fotos.

CIOSP 2011, Praça de Alimentação

Um grande abraço à todos da foto e à todos que seguem o @dicasodonto. Quem sabe nos próximos anos, poderemos organizar encontros maiores?

Quem quiser ver as imagens se mexendo, o @netomina editou um vídeo bacana e está aqui no Ortoblog – http://networkedblogs.com/dN5PN

Vocês podem encontrar nosso novo perfil no facebook, clicando no botão do mesmo, no canto superior direito do site, ali.

Equipe DicasOdonto

Luiz Rodolfo