O Podsondar finalmente teve sua estreia, atingindo mais de 500 visualizações no You Tube com apenas 4 dias no ar. Acima de tudo, falamos sobre carreira dentro da Odontologia, faculdades, especializações, contamos histórias engraçadas e inspiradoras. Indique para uma amiga ou amigo, compartilhe nosso podcast para podermos espalhar mais informação de qualidade e baseada em evidência relacionada a saúde bucal.

Assista ao episódio de estreia

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal e deixar uma curtida

Definitivamente, um podcast dentro da área da Odontologia não é nenhuma novidade. Entretanto, nosso diferencial é o formato e a abordagem. Os próximos episódios contarão com convidados ao vivo com ótimas histórias para contar. Conhecer novas pessoas dentro da Odontologia e de outras áreas da saúde para entendermos melhor o mercado de trabalho, nossa carreira, nossa vida e a saúde bucal como um todo. Sempre com um bate papo bem humorado.

Nesse sentido, caso deseje patrocinar o PodSondar, envie email para: podsondar@gmail.com

Ainda assim, você também pode nos ouvir no Spotify

Bastidores e curiosidades sobre o PodSondar

  • Tanto Luiz Rodolfo quanto a Renata Caruso estavam com ideias para realizar um podcast dentro da área da saúde bucal há alguns anos, mas não tinham colocado a ideia em prática
  • O PodSondar é gravado e transmitido ao vivo de um estúdio em São Paulo que fica dentro de um Bar e Restaurante.
  • Todavia, o primeiro episódio não foi transmitido ao vivo por alguns motivos. Um deles foi a necessidade de gravar e entender como que o estúdio funciona. As câmeras, o tempo, a pauta, a conversa e tudo mais. Achamos mais prudente gravar o primeiro episódio para aprender como tudo funciona.
  • Nossa primeira empresa parceira foi a Oral Box (https://www.oralbox.com.br/) que enviou caixas com produtos de higiene bucal para nossos primeiros convidados
  • A Renata e o Luiz são ambos especialistas em Periodontia formados pela mesma escola de especialização, mas em anos diferentes.
  • O nome PodSondar remete a Sondas odontológicas, muito utilizadas na Periodontia. Em outras palavras, o significado do verbo sondar é explorar, investigar e fuçar.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto