Você já ouviu falar do evento Rock n´Science? Uma junção de palestras, hands on e muito Rock n´ Roll durante um dia inteiro. Para os cirurgiões dentistas que se interessam por implantodontia e toda parte de enxertos e reconstruções ósseas. Portanto, já risque sua agenda no dia 25/10/2019 e corra lá para o Jockey Clube de São Paulo junto com a gente.

O evento de grande sucesso no ano passado se repete em 2019 no Dia Nacional do Dentista e numa sexta feira. #sextou. Começando às 8:00h e terminando após às 18:00h com uma festa e uma banda de rock especial convidada.

COMPRE AGORA SEU INGRESSO PARA O EVENTO NO 2º LOTE

Então, é possível aproveitar toda parte científica, colocar a mão na massa no maior hands on da América Latina e fazer um belo networking no almoço já incluso e na festa final. E se há algo que a Criteria faz muito bem além dos seus biomateriais, é uma boa festa. Evento imperdível.

COMPRE AGORA SEU INGRESSO PARA O EVENTO NO 2º LOTE

Eu vou estar lá para conferir o evento o dia todo e confraternizar com vocês, brindando a ciência, regado a muito Rock n´Roll. Vejo você lá. Let’s R.O.G.

Um Abraço,

Luiz Rodolfo