A Implantodontia apresenta inúmeras soluções para reabilitações diversas quando os nossos pacientes apresentam perdas dentárias. Nada como poder passar um dia focado exclusivamente nas reabilitações estéticas em casos de extração imediata, com soluções da Nobel Biocare, minsitrado por feras da Odontologia contemporânea.

Clique na imagem para se inscrever agora. Informações de valores – http://nobelday.nobelbiocare.com.br/

Professores Joly, Robert, Paulo Carvalho e Clavijo. Implantes Nobel Biocare. Coffee Break, almoço e coquetel. Sonho de consumo, não é? Neste próximo dia 03/05/2018, quinta-feira, teremos este encontro de imersão que vai começar às 8:30h e finalizar por volta das 20:00h, no bairro de Moema, em São Paulo – na rua Tuim, 932. Com conteúdo voltado para exodontia minimamente traumática, implantes em região estética, implantes imediatos em alvéolos íntegros, em sítios com recessão gengival e todos os cuidados com as próteses nessa região para o sucesso das reabilitações. Quando falamos de sucesso, falamos de função, estética e longevidade. Para se inscrever nesse evento sensacional basta clicar neste link:

INSCRIÇÕES NOBEL DAY SÃO PAULO 

Todo profissional que trabalha com implantes dentários tem interesse em um curso desses, não só pelos grandes nomes envolvidos e pela oportunidade de poder trabalhar com a melhor empresa de implantes do mundo, mas pelo conteúdo que pode ser descrito como se fosse uma música que mistura instrumentos da Periodontia, a Cirurgia, a Prótese e a Implantodontia. Cada especialidade dando seu melhor em uníssono, sempre, é claro, baseado nos mais atuais conceitos científicos. Todos quatro professores são mundialmente conhecidos pelo seu trabalho de excelência. 

Eu vou estar por lá participando de todo evento e já realizei minha inscrição. Caso não consiga realizar a sua inscrição pelo link acima, você pode entrar em contato com a equipe da Nobel Biocare pelo email mkt.br@nobelbiocare.com ou pelo Whatsapp (47) 98871-8197. Com sempre, o Dicas Odonto prestigiando eventos do mais alto gabarito da Odontologia. 

Um Abraço,

Luiz Rodolfo

Equipe Dicas Odonto