Tenho o prazer de convidar nossos leitores, amigos e colegas para um evento a qual fui convidado para palestrar sobre Odontologia nas Mídias Sociais. O evento chama-se Minds On e acontece em São Paulo na escola Enova Odontologia, no dia 28 de julho de 2014.

IMG-20140711-WA0026

Clique sobre a Imagem para ver e confirmar sua presença no evento via Facebook

Falaremos sobre Odontologia e Redes Sociais de uma forma bem humorada para despertar o interesse dos dentistas para o marketing e o mundo de possibilidades de Internet. É possível fazer um marketing ético e divulgar seu trabalho usando as Redes Sociais como Facebook, Twitter, Google +, Linked In, Instagram e etc. Como o Blog está inserido neste contexto há 4 anos, temos um pouco de experiência para passar aos colegas sobre esse novo jeito de se relacionar com colegas de profissão, pacientes, e pacientes em potencial.

#OdontoMindsOn

O evento é GRATUITO, acontecerá às 20h na Enova Odontologia – Rua Pedro de Toledo, 80, conj. 124. As inscrições podem ser feitas enviando nome completo, RG e celular para o e-mail: contato@enovaodonto.com colocando no assunto MindsOn

As vagas são limitadas

enova300.fw

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto