Verdade, amigos leitores e fãs deste pequeno blog do nicho odontológico. O “Não Salvo”, um blog de humor, um dos mais acessados do Brasil acaba de “homenagear” uma imagem do Dicas Odonto. 

Os aparelhos falsos, ou diferenciados, ou chavosos, ou personalizados estão na crista da onda dos assuntos mais comentados e discutidos nas redes sociais por causa da recente reportagem do Fantástico, o show da vida da Rede Globo:

[youtube]bkAx61Jai3I[/youtube]

Eis que o Blog de Humor de Jesus Cristo fez um post sobre o assunto e cortou a foto original montada e publicada aqui no Dicas Odonto. Não contente em cortar a foto, colou seu link lá, se apropriando de vez da imagem. As fotos que combinam a imagem não são de minha autoria, mas a montagem feita para mostrar um dos possíveis males dos aparelhos falsos foi feita por mim e publicada em postagem aqui no Blog. Inclusive estamos atrás do dono da foto que mostra o dente saindo do lugar.

Aparelhos diferenciados - falsos - rolezinho

Imaginei que haveria algum respeito mútuo, algum acordo de cavalheiros entre colegas blogueiros, independente do tamanho do blog quando se trata de conteúdo inédito. Enviei um e-mail ao contato do blog para ver se Jesus atenderia minha prece. Sem reposta. 

Cópia Dicas Odonto imagem

Esse ainda montou uma nova imagem. Perceba a mesma marca d´água ali na direita

Por favor, não estendam esta postagem como um desabafo ou um mimimi. Estou contente de ver que estamos realizando um ótimo trabalho com este blog. Este post serve para um registro desse acontecimento e mais um alerta para os amigos blogueiros para terem cuidado com seu conteúdo.

Aqui, um blogspot pé de chinelo também nos copiou e cortou o link.

Aqui, um blog pé de chinelo também nos copiou e cortou o link. Roubou nossa piada. Que malandrão!

A imagem ganhou destaque em outras montagens pela Internet também com cortes, sem menção e nem créditos. O mais bacana é que mesmo que de forma subliminar o logotipo do Dicas Odonto está se espalhando junto com isso. Basta olhar a marca d´água no lado direito da imagem (ver foto inicial) para perceber quem foi o primeiro a montar a imagem. Não só salva, como também recorta e cola o link dele por cima. Jesus tá vendo.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto