Com a Internet, hoje, é possível ter acesso a uma gama de conhecimento muito maior do que no passado. Vejam que interessante esta palestra – Marketing para Clareamento Dental no Consultório, ministrada pelo Dr. Gérman Gómez no dia 04/12/2012. Ele mostra um produto relativamente novo no mercado e apresenta várias dicas que podem ser colocadas em prática no consultório.

Mesmo estando em espanhol, não é difícil acompanhar. É muito interessante poder ver o que outros profissionais estão usando fora do Brasil e ter uma ideia global da odontologia. É claro que a palestra está sendo patrocinada por uma marca apenas, mas as dicas do dentista são muito valiosas. Tem muita coisa que pode ser absorvida e transformada para a nossa realidade para podermos ter mais pacientes e oferecer os melhores tratamentos disponíveis no mercado.

[youtube]LPv0ITCnoLc[/youtube]

Ele dá exemplos de outras empresas do mercado e fala bem sobre o lado do marketing. Aumentar o valor do que você está oferecendo. Dicas de coisas que norteiam o mundo da odontologia e que a gente não aprende na faculdade. Não podemos levar tudo ao pé da letra, pois ele está baseado no mercado espanhol, mas vale como curiosidade e aprendizado para a gente abrir um pouco a cabeça.

Deixe seu comentário.

FONTE – TV ODONTOLOGIA VIRTUAL

Um abraço,

Equipe Dicas Odonto

Destaque-se