YepDoc é uma plataforma de agendamentos de consultas pela internet. Para os pacientes, uma forma simples e rápida de encontrar profissionais da saúde e agendar consultas gratuitamente e sem precisar do telefone. Para os médicos, o YepDoc é a mais eficiente ferramenta de organização de agenda e contato com seus pacientes.

 Os pacientes podem encontrar o profissional de sua preferência através da especialidade, localidade e convênio. Escolhendo o melhor o horário, é só preencher um simples cadastro e agendar sua consulta.

Para os profissionais, basta cadastrar-se informando os seus dados profissionais e os horários disponíveis para atendimento. A YepDoc também auxilia na confirmação das suas consultas e divulgação do seu perfil na internet. Tudo isso é oferecido ao custo de R$250 mensais, sem nenhum vínculo contratual.

O Dicas Odonto está oferecendo aos seus leitores, 5 assinaturas da YepDoc gratuitas por 6 meses. Para concorrer, basta seguir as instruções apresentadas abaixo.

INSTRUÇÕES DA PROMOÇÃO:

1-) Siga o @YepDocBR e a @dicasodonto no Twitter.

2-) Compartilhe a frase à seguir no seu Twitter:

“Quero ganhar do @dicasodonto uma assinatura da @YepdocBR , para meus pacientes poderem agendar consultas pela internet http://kingo.to/19E8

3-) Agora você já está concorrendo.  É importante que você seja médico ou dentista para participar. É só torcer e aguardar. Boa sorte!

O sorteio acontecerá no dia 03/08/2012 às 17:00h. Os vencedores serão contatados por DM (Direct Message do Twitter) para enviarem os respectivos dados para a assinatura da YepDoc.

 

Para saber mais sobre a YepDoc acesse: www.yepdoc.com.br