Não sei se você percebeu, mas as vagas de concurso na área da Odontologia estão abrindo a todo vapor ao redor do Brasil. Nesse sentido, basta uma simples pesquisa em sites especializados na área de concursos para ver as vagas pipocando. E se eu dissesse para você que existe um curso muito bem elaborado voltado especificamente para quem tem o objetivo de ter o tão sonhado emprego de carteira assinada dentro da área da Odontologia? Conheça o Curso Aprovando Dentistas da Dra. Cristine Bez.

 

Primeiramente, Aprovando Dentistas tem TUDO que você precisa saber para mergulhar nos estudos, ter sucesso e aprovação em concursos. Não é exagero. O curso oferece aulas gravadas, encontros semanais, preparo físico e mental para o estudo. Ao mesmo tempo, leitura e interpretação de editais, muito conteúdo sobre SUS, Odontologia e os estilos de questões que mais caem nos concursos. Além de tudo isso, tem a parte pós prova com orientações sobre recursos e mandado de segurança. Enfim, São mais de 100 vídeo-aulas com acesso ilimitado por 1 ano via plataforma Hotmart, divido por matérias de interesse como anatomia, biossegurança, estomatologia, terapêutica, cirurgia e etc.

Seja dono do seu destino. Busque aprovação com muito conteúdo, simulados e base de apoio

Não está suficiente para você? Claro que tem mais. Durante 8 semanas você vai poder tirar dúvidas diretamente com a Dra. Cristine Bez, a idealizadora do curso e uma grande especialista nessa área de concursos. Aprovada em mais de 40 concursos nos últimos anos, tendo passado já por 5 prefeituras diferentes. Não posso afirmar que existe uma “receita de bolo” para passar em concursos, entretanto, aprender com quem realmente entende do assunto e se preparar com muito conteúdo e estudo me parece um ótimo caminho a seguir.

Você também vai acompanhar correção de simulados ao vivo online no Aprovando Dentistas. Dessa maneira, ficar esperto para as questões mais capciosas, prestar atenção nos detalhes que podem fazer a diferença entre sua aprovação ou reprovação em um concurso. Então, sabemos que todo esse preparo é bastante importante para você estar seguro para responder questões conscientemente e até poder “chutar” com maior chances de acerto.

Aproveite que o carrinho só ficará aberto por poucos dias para esta próxima turma. Dia 17 de janeiro de 2022 ele estará aberto. Veja mais informações sobre o curso online mais completo para “concurseiros” de Odonto AQUI 

Ainda mais, você vai poder assistir os vídeos direto no celular ou no notebook pela plataforma do Hotmart

Recomendo fortemente, para quem procura trabalhar em Organizações Sociais, Prefeituras, Estratégia de Saúde da Família, empregos com processos seletivos concorridos, carreira militar como dentista ou ainda fazer parte do SUS. Tenho certeza que este curso vai te dr todas ferramentas para entrar neste mundo dos concursos e logo obter aprovação.

Um Abraço,

Luiz Rodolfo