Nesta última sexta feira, dia 07/08/2015, tive o privilégio de participar de um evento promovido pela Unilever na clínica Ateliê Oral sobre a nova Regenerate, sistema composto por Serum e pasta de dentes que protege o esmalte dentário contra a Erosão Ácida ao longo da vida. 

evento regenerate dicas odonto

O evento foi em São Paulo, na clínica Ateliê Oral, onde fomos recebidos com um Brunch pelos proprietários da Clínica e pela equipe de Marketing e desenvolvimento Regenerate da Unilever. Foi muito especial encontrar colegas responsáveis pelos principais blogs de Odontologia do país, além de outros dentistas e convidados para uma apresentação dessa nova pasta de dentes. 

evento regenerate dicas odonto 5

A apresentação deixou muito claro que não há milagre nem recuperação de estruturas dentais perdidas vistas clinicamente. Estas devem ser resolvidas de modo restaurador pelos tratamentos do cirurgião dentista. Em cerca de 9 anos de estudos foi possível verificar que a pasta Regenerate promove um “fechamento” de espaços no esmalte causados pela ação de alimentos ácidos que consumimos ao longo da vida. Em slides com fotos de microscopia eletrônica pode-se notar uma camada protetora e profilática que vai proteger o esmalte dental ao longo dos anos, com o uso contínuo.

evento regenerate dicas odonto 2

Agradeço mais uma vez aos organizadores pelo convite para este evento tão seleto que proporcionou um debate bacana sobre a nova pasta de dentes e Serum com meus colegas dentistas e colegas editores de blogs de odontologia de várias partes do Brasil. 

Presença dos amigos Juliana Lemes (Blog Odontodivas), Daniel Moreira (Blog Profissão Dentista), Léo Augusto (OrtoBlog), Maria Paula (Instagram – Dicas da Dentista), Alessandra Souza (Instagram – Dentista Só Pra Baixinhos)

Para saber mais opiniões sobre a Regenerate:

Blog Odontodivas 

Ortoblog

Blog Vida de Dentista

Blog Profissão Dentista

Banner ONOFRE Regenerate

Um Abraço,