Essa semana está cheia de anti-ética. Há 2 dias atrás fiz o Post #10 desta coleção de denúncias deste Blog. O aumento do número de Posts desse tipo só me entristece, mas eles são necessários para a gente tentar esclarecer que a população só tem a perder com esses anúncios e que em odontologia o barato sai caro.

Posso sugerir um slogan para a clínica aí: Odonto Show, um Show de ética odontológica! Gente, eles ainda colocam ali: “tolerância de 15 minutos para atraso”. Eles exigem. Dão desconto com uma mão e complicam com a outra. Vai vendo.

A minha pergunta é a seguinte: além de todas baboseiras escritas abaixo da imagem, como que o paciente vai saber se ele compra 1 sessão ou 3 sessões? Como o paciente, do outro lado da tela do computador, sem ao menos fazer uma avaliação presencial com o dentista (porque estas ofertas valem por 24 horas), pode saber se ele compra 1 ou 3 sessões. E se ele precisar da quarta sessão? E se os dentes dele clarearem um apenas 1 sessão e ele comprou 3? Ridículo. 38 pessoas já caíram no conto de vigário, desta vez. Não deixe o próximo ser você. 

DENUNCIEM:

Faça sua parte e denuncie nestes dois e-mails – ficalizacao@crosp.org.br e etica@crosp.org.br

Clinica Odonto Show – Av. General Barreto de Menezes, 544, São Bernardo do Campo – SP

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto