Os implantes já são realidade no dia-a-dia dos consultórios odontológicos. Porém, como adquirir conhecimentos sobre as próteses sobre implantes, se o dentista não tem interesse, tempo ou dinheiro para fazer uma especialização? Há algumas semanas, venho mantendo contato com o professor David Harari, autor do primeiro curso online de prótese sobre implantes, batizado de Protimplant.

Achei essa iniciativa incrível, pois nunca vi nada igual do gênero. Sei que cursos online já não são uma grande novidade, mas na área de odontologia ainda estamos engatinhando nessa esfera – que ainda tem muito para ser explorada. Dei uma olhada na aula demonstrativa que ele disponibiliza e vi que o material é muito consistente.

Resolvi entrar em contato pra ver o que poderíamos fazer para espalhar a notícia aqui
no blog, mas de forma que os meus leitores levassem alguma vantagem. Antes de fazer isso, eu gostaria da opinião de vocês.

 

Dependendo do numero de interessados, vou batalhar por alguma coisa legal para que todos possam ser beneficiados. Veremos possibilidades de bons descontos para os interessados.

 

Portanto, quem puder dar uma olhada na aula demostrativa e deixar um comentário, garanto que não vai se arrepender, pois os vídeos são muito didáticos e o curso é de fácil entendimento.

 

 Link para a aula demonstrativa do site:

 

http://www.protimplant.com.br/expandir-seus-limites/?ref=778#aula-demonstrativa

Para conhecer o site completo da Protimplant, pode clicar no link lá em cima, no banner, antes da postagem.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo

P.S. – Se de qualquer forma um curso de prótese sobre implantes online não for do seu interesse, deixe-me saber sobre qual assunto você gostaria de participar num curso de odontologia pela internet.