Primeiramente, quero agradecer imensamente aos 3 participantes da promoção. Todos foram muito criativos e engraçados e seguiram o estilo Dr. A. Zedo de ser.

Agradeço a empresa Tepe, por apoiar nossa promoção e por nos ceder os Kits! Quem quiser saber mais sobre a marca e seus produtos – Clique no Banner acima. Eu, particularmente, como periodontista indico e acho que as escovas interdentais de TePe são as melhores do mercado. Façam o teste e vejam o diferença.

Agradeço também aos meus coregas Ana Tokus do Blog Medo de Dentista e Fabrício do Blog Vida de Dentista que foram os juízes da promoção. Valeu amigos!


VENCEDOR da Primeira Historinha – @guizinhohr – Guilherme Ribeiro. Vamos ver como ficou?

VENCEDORA da Segunda Historinha – @isasrotta – Isadora Rotta. Vejam só:

Muito bom pessoal! E antes dos politicamente corretos começarem com seus discursos: O Dr. A. Zedo está longe de ser grosso. Ele é muito educado. Essa história de vir mostrando a boca quando estamos comendo é muito comum e ele tem todo o direito de ficar nervoso! Não tem?

*Aos detalhistas, reparem que o nome do meio do Dr. A. Zedo foi divulgado nestes quadrinhos. Mistério resolvido.

Obrigado novamente e continuem sempre seguindo, retuitando, curtindo, comentando, criticando, assistindo, rindo, denunciando e participando do Blog Dicas Odonto.

Um Grande Abraço

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo