Pois, é, no dia 26 de junho de 2011 o Dicas Odonto completou 1 ano de Blog. São 138 Posts, todos preparados, com pesquisa e opinião própria para que o conteúdo do blog seja sempre inédito. Quem lida com Internet sabe que é muito difícil criar conteúdo, ainda mais em um assunto tão fechado e específico que é a Odontologia.

O Blog surgiu do Twitter e hoje o Facebook e o Google são os maiores responsáveis pelas visitas. No Twitter contamos com mais de 1.800 seguidores, que crescem a cada dia. Recentemente, explodimos no You Tube com o vídeo do Eduardo e Mônica Dentista, com ajuda de todos os blogs de odontologia e de todos que compartilharam e gostaram do vídeo.

Nossa proposta é sempre valorizar a odontologia com uma linguagem simples e com um pouco de humor. Transformar o chato em agradável, divertir, denunciar, comentar notícias e atualidades.

Junto com a Tepe, lançamos a primeira promoção do Blog Dicas Odonto. Como o Dr. A. Zedo é o personagem principal deste Blog, a promoção vai incitar a criatividade de vocês:

1 -Você deve ser seguidor do perfil do Dicas Odonto e da TePe Brasil no Twitter aqui – DicasodontoTePeBrasil

2 – Escolha uma ou as duas historinhas abaixo.

3 – Crie o diálogo para a historinha, especificando se está participando pela história A ou B ou pelas duas.

4 – Escreva seu diálogo aqui nos comentários deste Post. Não esqueça de se identificar.

5 – A comissão julgadora (VidaDeDentistaAnaTokus) vai escolher o diálogo mais engraçado e mais criativo que se encaixe em cada história.

6 – Ambas historinhas serão postadas com os diálogos escolhidos, dando créditos aos seus criadores. Os vencedores ganharão 3 Kits da TePe cada um. Os kits TePe serão enviados para qualquer lugar do Brasil.

7 – A promoção vai até o dia 07 de julho de 2011. Vejam o Kit da TePe com estojo, duas escovas de dentes e 3 chaveiros:

Lembrem-se: Seja criativo e engraçado. Não preciso nem falar para não usar palavrões, pois os mesmos serão desconsiderados. Ponha essa cuca para funcionar e complete os balões de diálogo usando as indicações (A1,A2,A3 ou B1 e B2):

________________________________________________________________________

__________________________________________________________________

E ainda não acabou! Além disso sortearemos 4 kits Tepe para 2 seguidores do Twitter (2 para cada um) que retuitarem a frase: “Promoção @dicasodonto e @TepeBrasil valorizando a odontologia e distribuindo kits para você. Participe dando RT – http://dicasodonto.com.br/zn ” ( o usuário deverá seguir o Dicas Odonto para validar sua participação na Promoção!)

Avise seus amigos, siga, curta e seja roteirista de quadrinhos por um dia!

Site da TePe – http://www.tepe.com.br/

Um Grande Abraço e o nosso muito obrigado aos leitores e seguidores,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo