Uma seleção de vídeos do You Tube mostrando adultos arrancando seus dentes das mais variadas formas. TOP FIVE – Técnicas Odontológicas Caseiras e Bizzaras:

1º LUGAR

[youtube]M7J9dBkwYG0[/youtube]

Vejam a desenvoltura da senhora: Ela “limpa” o alicate com álcool gel, o senhorzinho toma uma cachaça (anestesia) e ela puxa o canino para fora. “É álcool gel, tira as bactéria todinha…”. Poxa, que bela extração, hein? E nem sai sangue! Óbvio que não. Já estava epitelizado. A boca do senhorzinho estava expulsando este dente para fora há meses!

2º LUGAR

[youtube]WOaWjQHTeWk[/youtube]

Este já é um clássico. O cara usa uma pedra para arrancar o dente. Deve ter doído pacas! Reparem que como no vídeo anterior, as pessoas se impressionam com o tamanho do dente, que não tem nada de anormal. Só faltava o cara soltar a pedra no pé. Notem o terror da última frase do vídeo: “Pega água com sal pro papai aí…” . Sério, mesmo. Deram água com sal para o cara depois de arrancar o dente!

3º LUGAR

[youtube]3ob1Ut9y9l0&feature=related[/youtube]

Esse foi demais. O velhinho está com a cabeça no meio das coxas de uma mulher. Aí vem o “dentista” com seu barbante e puxa o safado para fora. Aff, olha a cara de dor do homem. Rola até uma torcida de fundo e algum espírito de porco grita: “Vai … Puxa!”. Hahaha, o tiozinho está só o pó e ainda veste uma meia apenas, no pé esquerdo.

4º LUGAR

[youtube]n2K8K1B3UT0[/youtube]

Esse é um outro maluco e gringo, porque dá para ver que o vídeo é dublado. O cabeça oca tenta de várias maneiras. ele tenta usar a técnica da pedra do vídeo TOP 2. Aí não dá certo, ele tenta a “Técnica da Pedra Modificada”, usando uma pedra maior. Também, sem sucesso. No fim das contas ele usa o técnica do vídeo TOP 1, mas a alicate parece mais novinha. Voou sangue até na câmera, que gente zoada.

5º LUGAR

[youtube]St5eGZI9DqI&feature=related[/youtube]

Esse vídeo é um dos mais conhecidos de todos, mas nem por isso o menos nojento. Ele ficou em 5º lugar por já ser manjado. Detalhe para as moscas sobre o dente.

Quero deixar bem claro que o Blog repudia qualquer destas práticas acima e elas só servem para mostrar como que cada um se vira com o que tem. Sinceramente, não seria melhor pagar um dentista para fazer? E se uma raiz dessas quebrasse no meio? Quem iria tirar? Eles iam buscar na caixa de ferramentas um alicate 65, por acaso? Pelo amor de Deus, não façam isso em casa, crianças. Adultos também não.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo