Escuta essa, Obama! Tenho certeza que o presidente norte americano está acompanhando o desenrolar dos fatos nesses últimos dias. O Brasil ganhou os holofotes com a descoberta de que a NSA (Agência Nacional de Segurança) além de estar espiando a própria Dilma, também invadiu computadores da Petrobrás, tendo acesso a dados sigilosos. Edward Snowden vem dedurando as espionagens dos EUA, causando certo embaraço internacional para os Yankees.
Em uma coletiva na Rússia, Dilma se enrolou com pasta de dente e dentifrício ao tentar fazer uma analogia. “Depois que a pasta de dente sai do tubo, ela dificilmente volta”. Pasta de dente e dentifrício são sinônimos e a presidente não percebeu seu deslize, tanto que repetiu três vezes.
[youtube]6WVCZK0JDf0[/youtube]
Fico imaginando os assessores da presidência dos EUA traduzindo este discurso. Devem ter tido trabalho. Depois que o dentifrício sai do tubo, você escova bem seus dentes e passa fio dental. Uma dica: use sempre POUCA pasta de dentes. A quantidade indicada é do tamanho de um grão de ervilha, sem lambuzar a escova. Beijo e me escuta, Obama.
Um Abraço,
Equipe Dicas Odonto